logo

Reforma Tributária e seus problemas | O Analisto na BM&C

Mario Goulart • 29 de abril de 2024
Entenda sua carteira de forma 100% gratuita

Comentários (nada agradáveis!) sobre a Reforma Tributária e seus problemas

O Analisto na BM&C

Acompanhe os principais movimentos do mercado, bebendo um espresso com Mario Goulart, o Analisto. Toda manhã trazemos o que aconteceu no pregão anterior, com os fechamentos não só da bolsa brasileira, como também dos principais indicadores mundiais (Dow Jones, S&P500, Nasdaq), bolsas européias (DAX, FTSE, EuroStoxx), câmbio, commodities, criptomoedas, resultados de balanços e muito mais. Além do sentimento de mercado e os acontecimentos que vão pautar o dia. 

Siga-nos no Instagram: @oanalisto

#bolsa #ibovespa #cambio #inflação #FED #COPOM #taxadejuros #bitcoin #criptomoedas #criptos #noticiaseconomicas #mercadofinanceiro #petróleo #brent #crudeprice #opep #ibov #fearandgreed #balanços #resultadostrimestrais #tbonds #perspectivamacroeconomica

Categorias


Um telefone com um cofrinho na tela e um botão que diz baixar ebook

Canal do Analisto no Youtube

"Muito bom dia capitalistas e capitalistos..."

Todos os dias, trazendo os fatos e comentários com muita irreverência,  Mario Goulart, analista CNPI da Minha Gestora, comenta as notícias que mexem com o mercado. Inscreva-se e fique por dentro das novidades e fortalecer sua jornada.

INCREVER NO CANAL

Compartilhe este Artigo

Entenda sua carteira de forma 100% gratuita
Entenda sua carteira de forma 100% gratuita
Um homem de terno e gravata está olhando para o relógio.
Por André Trotta 4 de fevereiro de 2025
O Governo Central finalizou 2024 cumprindo sua meta fiscal, registrando um déficit primário de R$ 43 bilhões (0,4% do PIB). Este resultado representa uma melhora significativa em relação ao déficit de 2,1% do PIB em 2023, refletindo o crescimento da arrecadação e medidas de contenção de gastos discricionários.
Um grupo de empresários estão sentados ao redor de uma mesa olhando papéis.
Por André Trotta 4 de fevereiro de 2025
O Comitê de Política Monetária (Copom) do Banco Central do Brasil divulgou suas últimas duas atas, das reuniões de dezembro de 2024 e janeiro de 2025, evidenciando mudanças importantes na condução da política monetária. O foco principal continua sendo o combate à inflação, mas o Banco Central também demonstrou preocupação com o cenário fiscal, a evolução do crescimento econômico e a influência do ambiente internacional sobre a taxa de juros no Brasil.
Um homem está sentado à mesa segurando um cofrinho e fazendo um sinal de pare.
Por André Trotta 17 de janeiro de 2025
Será que ainda vale a pena investir na poupança com os juros atuais? Confira alternativas como consultoria de investimentos, multi family office e wealth management para maximizar seus rendimentos.
Share by: